O PROBLEMA (I) – Impactus
DOI:
https://doi.org/10.48006/2358-0097-6210Referências
BOURDIEU, Pierre. 1984. Homo Academicus. Paris: Editions de Minuit.
CAMPBELL, Donald T. 1979. “Assessing the impact of planned social change”. Evaluation and Program Planning 2(1):67–90.
CASANOVA, Pascale. 2004. The world republic of letters, Cambridge, MA, Harvard University Press.
FERREIRA, Vinicius Kauê. 2017. “Moving futures: anthropological reflections on academic mobility and precarious life amongst South Asian social scientists in Europe”. Indian Anthropologist 47(1):51-68.
GROSSI, Miriam Pillar ; FERREIRA, Vinicius Kauê. 2017. “Toward Linguistic Diversity in Anthropology”. American Anthropologist 117:152-153.
IOANNIDIS, John P. A.; THOMBS, Brett D. 2019. “A user’s guide to inflated and manipulated impact factors”. European Journal of Clinical Investigation 49(9):e13151.
KNOWLES, Caroline; BURROWS, Roger. 2014. “The impact of impact”. Etnográfica 18(2): 237-254.
LOVEDAY, Vik. 2018. “The neurotic academic: anxiety, casualisation, and governance in the neoliberalising university”. Journal of Cultural Economy 11(2):154-166.
MITCHELL, Jon P. 2014. “Anthropologists behaving badly? Impact and the politics of evaluation in an era of accountability”. Etnográfica 18(2):275-297.
PEIRANO, Mariza. 1990. “O antropólogo e suas linhagens. À procura de um diálogo com Fábio Wanderlei Reis”. Série Antropologia 102:1-12.
RELX Annual report and financial statements. 2019. Disponível em: https://www.relx.com/investors/annual-reports/2019. Acceado em: 10 de outubro de 2020.
RIBEIRO, Gustavo Lins; Escobar, Arturo. 2006. World Anthropologies. Disciplinary transformations within systems of power. Oxford: Berg.
SHORE, Chris; WRIGHT, Susan. 2000. “Coercive accountability: the rise of audit culture in higher education”. In: STRATHERN, Marilyn (ed.). Audit Cultures: Anthropological Studies in Accountability, Ethics and the Academy. London and New York: Routledge. p. 57-89.
STRATHERN, Marylin. 2000. Audit cultures. Anthropological studies in accountability, ethics, and the academy. New York: Routledge.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Novos Debates
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.
Política de Acesso Aberto
Somos uma revista de acesso aberto. Não cobramos pela publicação de artigos ou pelo acesso aos fascículos da revista.
Todo o conteúdo da revista, exceto indicação contrária em materiais específicos, está licenciado sobre Atribuição 3.0 Creative Commons Brasil (CC BY 3.0 BR).
Você tem o direito de:
– Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
– Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
– O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os termos seguintes:
– Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.
– Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.