SOBRE O CARIBE E A “INVENÇÃO” DA MÚSICA PARAENSE POPULAR

Authors

  • Andrey Faro de Lima UFPA

DOI:

https://doi.org/10.48006/2358-0097-2206

References

BARTH, Fredrik. 2000. O guru, o iniciador e outras variações antropológicas. Rio de Janeiro: Editora Contracapa.

HALL, Stuart. 2003. Da diáspora: identidades e mediações culturais. Belo Horizonte: UFMG; Brasília: Representação da UNESCO no Brasil.

HANNERZ, Ulf. 1997. “Fluxos. Fronteiras, Híbridos: palavras-chave da antropologia transnacional”. Mana 3(1): 7-39

LIMA, Andrey Faro de. 2013. “Caiu do céu, saiu do mar...”: o Caribe e a invenção da música paraense. Tese de Doutorado – Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais/Antropologia – Belém

SAHLINS, Marshall. 2008. Metáforas Históricas e Realidades Míticas. Rio de Janeiro: Zahar.

Published

2016-07-01

How to Cite

Faro de Lima, A. (2016). SOBRE O CARIBE E A “INVENÇÃO” DA MÚSICA PARAENSE POPULAR. Novos Debates, 2(2), 36–41. https://doi.org/10.48006/2358-0097-2206

Issue

Section

New Research