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Ensino, pesquisa, extensão e divulgação científica em Antropologia

Autores

  • Guilherme Rodrigues de Rodrigues Universidade Federal de Pelotas
  • Renata Tomaz do Amaral Ribeiro Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Janice Alves Trajano Universidade Federal de Pelotas
  • Renata Menasche Universidade Federal de Pelotas | Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.48006/2358-0097/V9N2.E9211

Palavras-chave:

ensino de Antropologia, extensão, pesquisa, divulgação científica, GEPAC

Resumo

A emergência do ensino remoto, imposto pelas circunstâncias da pandemia de COVID-19, trouxe novos desafios pedagógicos. Este trabalho apresenta os esforços, projetos, ideias e iniciativas do Grupo de Estudos e Pesquisas em Alimentação, Consumo e Cultura - GEPAC, frente a este novo cenário online. Nesse contexto, será mostrado como ocorrem as articulações entre ensino, pesquisa, extensão e divulgação científica a partir do projeto de mídias e redes sociais do Grupo, bem como alguns resultados obtidos com a experiência.

Biografia do Autor

Guilherme Rodrigues de Rodrigues, Universidade Federal de Pelotas

Programa de Pós-Graduação em Antropologia | Pelotas, Brasil

Renata Tomaz do Amaral Ribeiro, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural | Porto Alegre, Brasil

Janice Alves Trajano, Universidade Federal de Pelotas

Programa de Pós-Graduação em Antropologia | Pelotas, Brasil

Renata Menasche, Universidade Federal de Pelotas | Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Programa de Pós-Graduação em Antropologia | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural | Pelotas, Brasil

Referências

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Publicado

23.06.2024

Como Citar

Rodrigues de Rodrigues, G., Tomaz do Amaral Ribeiro, R., Alves Trajano, J., & Menasche, R. (2024). BLOGUEIRAS: Ensino, pesquisa, extensão e divulgação científica em Antropologia . Novos Debates, 9(2), 1–14. https://doi.org/10.48006/2358-0097/V9N2.E9211

Edição

Seção

Pedagógicas